5 de novembro de 2010

Black Eyed Peas - música para consumo imediato



Na última quarta-feira (4/11/10), a banda que está no topo das paradas realizou o último show da atual turnê no Brasil. O show aconteceu no Morumbi, em São Paulo,  o último show no país de uma série de apresentações que já havia passado por oito cidades brasileiras.
Foi um show, sem dúvida, espetacular !!! O palco do Black Eyed Peas foi como um cenário de ficção científica hollywoodiana. O que não refletia brilho por si só, ganhava uma ajuda dos raios de LEDs que saiam em direção a multidão. Os trajes futurísticos dos integrantes pareciam fazer parte do cenário, assim como a plateia que levantava objetos de neon compartilhando com a cena elaborada.
Entre um hit e outro, a banda declarou mais uma vez seu amor pelo país, com Will repetindo o que disse em outras cidades: "vou comprar uma casa aqui", enquanto dizia que Jorge Ben Jor é seu herói, que Antonio Carlos Jobim é o melhor compositor do mundo e que adora feijoada, açaí, samba e guaraná. Ao final do discurso, Taboo e Apl chamaram "Party All The Time", indicando que a festa não havia acabado. Ainda viriam "Boom Boom Pow" e o megahit "I Gotta Feeling", uma das músicas mais tocadas de 2009 e a faixa mais vendida digitalmente da história com mais de 5 milhões de downloads. Os versos "algo me diz que hoje a noite vai ser boa" sugeriam que a festa não terminaria ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário